terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A cada semente plantada, uma nova árvore crescerá.  A cada experiência vivida, um conhecimento, uma realização  A cada dia na minha vida , sinto que estou no caminho certo , me sinto feliz pelo que faço . A cada dia tenho a certeza que não estou sozinha , que nessa minha nova estrada , terá obstáculos , mas se tem uma coisa que nunca tive medo foi de partir pra cima e lutar Rsrsrs Desde já quero agradecer aos meus f.clubes a todos os fãs do Brasil  pelo imenso carinho , pela alegria pelo sorriso , Conto com a energia de todos vocês , pois a razão maior do meu sonho existir são vocês que realizam . Estou  preparando novidades a todos.

2 comentários:

  1. nadila como estas? soy tony de buenos aires argentina falo poco portuguez pero nunca es tarde par aprender, espero sigas cantando como lo haces, me gusta tus canciones, avisa cuando cantes o coloca videos en pagina youtube para verlos , saludos

    ResponderExcluir
  2. fuerza nadila y segui cantando con esa voz que tenes!!

    ResponderExcluir